A Tecnotextil tem ISO 9001
Para efeito de garantia de produtos e serviços, nos mantemos alinhados às diretrizes da Norma NBR ISO 9001:2000. A Direção incentiva os funcionários na busca de excelência e qualidade, nos produtos e serviços prestados aos clientes antes, durante e após a comercialização. Nossa competente administração tem objetivos claros e metas definidas, começando na escolha cuidadosa da matéria-prima dos produtos, passando pelo processo produtivo totalmente controlado, flexibilização financeira para o cliente, preço justo e parceria constante na pós-venda. Todos os funcionários são multiplicadores da Qualidade Tecnotextil.
Padrão de Qualidade elogiado por auditoria
Desde 2005, quando conquistamos a certificação ISO 9001:2000, mantemos e aprimoramos a gestão da qualidade no que se refere aos processos administrativos e operacionais. Por isso, ao final de todas as auditorias de manutenção da ISO recebemos elogios devido ao nosso plano de metas tão rigoroso.
A Tecnotextil é exigente internamente para alcançar sua missão: “Satisfazer os clientes em suas necessidades e expectativas”.