Feira da Mecânica 2016

Sinônimo de segurança e versatilidade quando o assunto é movimentação de cargas, a Tecnotextil se prepara para apresentar suas novidades na 31ª Feira Internacional da Mecânica, que acontece de 17 a 21 de maio em São Paulo/SP.

Para esta edição, preparamos o lançamento de um produto inovador, que conta com uma tecnologia exclusiva, sinônimo de altíssima resistência e baixo peso e que promete revolucionar o mercado de elevação de cargas.

Participante do evento há anos, a Tecnotextil é conhecida por fornecer não apenas produtos, mas sobretudo, soluções para todos os tipos de elevação e amarração de cargas, sempre priorizando qualidade e segurança nas movimentações.

Além do lançamento surpresa, teremos entre os destaques alguns produtos voltados para o setor Eólico, como o Dinamômetro, aparelho destinado à medição de forças de tração (N) e à avaliação de massas suspensas, a Talha, dispositivo industrial de elevação e o Minifor, ferramenta ideal para muitas aplicações em canteiros de obras em parques eólicos.

A feira é uma das mais importantes da América Latina e reuniu mais de 90 mil visitantes em sua última edição, em 2014, trazendo a cada ano inovações tecnológicas importantíssimas para o setor industrial, o que faz do evento uma ótima oportunidade para novos negócios e networking com os principais players do mercado.

Ficou curioso para conhecer o nosso lançamento? Confira essa e outras novidades no stand da empresa, que estará situado na Rua “O”, n° 451 do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Esperamos você!

 


Ícone seperador de posts da Tecnotextil - Cintas para Movimentação de Cargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *