Tecnotextil é referência de qualidade na 30ª edição da Feira da Mecânica

A Tecnotextil encerrou com chave de ouro sua participação na 30ª edição da Feira Internacional da Mecânica, o maior encontro da indústria na América Latina, que reuniu 90 mil visitantes ao longo dos 5 dias do evento.

tecnotextil-feira-mecanica-2014-01

A cada edição, a empresa traz novas soluções em cintas de poliéster ou aramida e acessórios para elevação e amarração de cargas, sempre desenvolvendo produtos e tecnologias de extrema qualidade, aumentando ainda mais a segurança nas movimentações. Desta vez, a inovação ficou por conta das cintas especiais, com destaque para a Linha Aramida, que é composta por cintas planas e tubulares 100% aramida, qualificadas como instrumentos ideais para movimentar cargas submetidas a ambientes agressivos devido à sua resistência à corrosão química e temperaturas de até 400°C. Destaque também para a enorme manilha com capacidade de 500 toneladas, que roubou a cena logo na entrada do stand.

tecnotextil-feira-mecanica-2014-02

Além de conferir essas e outras novidades, os visitantes também receberam em primeira mão o novo catálogo de elevação da empresa, com um design totalmente reformulado e um conteúdo mais completo sobre todos os tipos de cintas e acessórios para elevação de cargas.

tecnotextil-feira-mecanica-2014-03

Por esse sucesso de público, a Tecnotextil agradece aos visitantes que a prestigiaram e espera continuar contando com sua presença nos próximos eventos, oferecendo produtos e serviços cada vez melhores.

 


Ícone seperador de posts da Tecnotextil - Cintas para Movimentação de Cargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *