Tecnotextil encerra a MEC SHOW 2014 com resultados positivos

estande-mec-show-2014

Um grande sucesso. Assim podemos definir a atuação da Tecnotextil na MEC SHOW 2014 – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, que reuniu mais de 17 mil visitantes de 17 estados brasileiros durante os quatro dias do evento, que terminou na última sexta-feira (25) em Serra, Espírito Santo.

Com um público altamente qualificado e um ambiente propício para o fechamento de novos negócios, encerramos a feira com resultados surpreendentemente satisfatórios. Nosso estande recebeu visitas de grandes empresas dos principais setores da indústria, como as gigantes Vale, Petrobras, o Estaleiro Jurang Aracruz (EJA), a produtora de aço ArcelorMittal, a grande mineradora Samarco, entre outros nomes de peso.

Outro ponto alto do evento foi a entrevista dada ao programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória, canal local da Rede Record. Na matéria, que vai ao ar no próximo final de semana, nosso representante comercial Fábio Miranda contou um pouco sobre a Tecnotextil e os resultados positivos de nossa participação na feira. “Fizemos muitos contatos, o que foi muito bom para a empresa. Voltaremos em 2015 com um estande maior”, comentou.

Entre a nossa grande diversidade de produtos, os destaques foram para as cintas e acessórios para grandes capacidades, como as da linha Super Tecno, composta por cintas tubulares com núcleo em aramida e capacidade de até 1.000 toneladas. Outro produto que chamou a atenção do público foi a grande manilha com capacidade para 500 toneladas, posicionada na porta do nosso estande.

Nossa equipe técnica deu um show e surpreendeu os visitantes que ainda não conheciam as vantagens das cintas de poliéster e aramida, que têm a mesma resistência e capacidade dos cabos de aço, porém são muito mais leves e maleáveis, características que facilitam seu manuseio. O que nos diferencia das demais empresas do ramo é o nosso rígido Controle de Qualidade. Fornecemos certificados individuais de nossos produtos, que estão em conformidade com a Norma Brasileira (NBR), além de possuirmos a certificação ISO 9001 implementada em toda a empresa e o certificado CRCC Petrobras. Isso significa que ao utilizarem os produtos Tecnotextil, nossos clientes têm a certeza de movimentar suas cargas com segurança e tranquilidade.

Agradecemos a todos os visitantes que nos prestigiaram na MEC SHOW 2014 e aguardamos vocês no ano que vem com mais novidades.


Ícone seperador de posts da Tecnotextil - Cintas para Movimentação de Cargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *